21 abril 2008

Reencarnações Acidentais

Reencarnações Acicentais

Há circunstâncias diversas que promovem alteração no planejamento reencarnatório, que pode ocorrer sem o detalhamento necessário nos casos de reencarnações acidentais. A fecundação não estava prevista. Ocorre uma união sexual fortuita. O espírito que esteja próximo ao casal será “atraído” pelo óvulo fecundado. Mecanismos automáticos, por vezes incompreensíveis, encarregar-se-ão de propiciar lições de aprendizagem de que o espírito, nessa circunstância, necessite. Nesses casos, encaixam-se os reencarnantes oriundos de estupros e outros “acidentes” semelhantes. O suicídio é um exemplo do algo não planejado antes da encarnação e que é uma forma de alterar o planejamento.


Fonte: Adenáuer Novaes - Reencarnação: Processo Educativo


______________________


Li uma vez que certos obsessores se aproveitam de situações, como em motéis, por exemplo, para reencarnar sem nenhum planejamento espiritual. Isso pode ocorrer?


Em princípio tudo pode ocorrer, desde que esteja dentro das leis naturais. O processo reencarnatório se opera dentro das leis de sintonia entre espíritos e dentro das leis biológicas da hereditariedade. Assim, supondo que espíritos caracterizados como obssessores estejam afinizados com o casal e se não houver proteção por parte de espíritos que se interessem pelo par, pelo menos teoricamente isto seria possível. No entanto as circunstâncias que cercam a ligação mesmo fortuita entre duas pessoas são muito difíceis de serem analisadas. Mesmo que tal fato se dê, não sairá nunca das condições de afinidade e de merecimento que envolvem todos os espíritos afetados. E sendo assim, está tudo dentro da lei mesmo não sendo especialmente previsto. (t)




______________________


(...) Richard Simoneti diz que há reencarnações acidentais, com o que concordo, mas estas acontecem apenas como prova ou provação para o espírito, ou para os responsáveis por seu renascimento (...)




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails